Retomando

Tem muito tempo que escrevi o meu último artigo ou paper. Talvez ainda obrigado pela necessidade do TCC ou da finalização do pós. Não foram poucas as vezes que os amigos (principalmente o Stanley Loh), deram a motivação e o norte para escrevemos coisas muito interessantes. Mas volta e meia não era possível.

Estou num momento interessante, me brotam idéias, me surgem necessidades e vontades de colaborar com o nosso mundo, cada vez mais surrado, cada vez mais entregue e a cada dia me parece mais indiferente ao nosso olhar. Se está bom está bom, e se está ruim está bom também, e ninguém mais (aparentemente) dá importância a nada, a não ser vivermos nossas vidas, achando que isso tudo não vai nos influenciar cedo ou tarde.

Mas tenho lido muito e coletado informações, nas minhas áreas de interesse a afins, vou fazer alguma coisa, e tenho os amigos que me influenciam. Aguardem as novidades.

Algumas idéias estão surgindo, alguns amigos influenciando e auxiliando, Pedro Martini, Andrey Andrade, José Luiz Duizith, Ivon Luiz Oliveira Jr, Eron Dalmolin e Carlos Eduardo Sabrito, aguardem que em 2015 a coisa vai ficar interessante.

Gustavo Tagliassuchi

Velha ave de rapina, estudioso da web e seus desdobramentos, nerd, micreiro, pai dedicado de três filhos (um é peludo), marido esporádico, empreendedor, especialista em desenvolvimento de software para web, pesquisador, escritor, professor, marketeiro digital, blogueiro, apreciador de cervejas artesanais, profundo admirador do WordPress, ouvinte das músicas dos anos 80, sobrevivente do colesterol alto e corredor muito muito amador.

1 Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *